Mulher da Ilha de Inhaca_Moçambique


Mulher da Ilha de Inhaca_Moçambique

Oh linda mulher! só tu é que viste

O meu coração já partiste

Não sei por onde andas

Ou foste tu que fugiste!

 

Oh África do meu sonho

Terra quente e vermelha

Um chamamento divino

E contigo atrás da orelha.

És como um doce africano

Mas que poeta fraquinho

Se ainda não te vi!

Porque saíste de fininho.

 

Mulher da minha paixão

Irei te ver todo ano

Se me deres teu coração

A Inhaca irá este fulano.

 

Tens a tua pele morena

De apanhar tanto sol

Se eu achar que vale a pena

Ficas aqui no meu rol ( escrita).

 

Da tua foto eu gostei

Mas bonita já tu eras

De Inhaca para o mundo

É mesmo isso que queres!

Tinha uma em Metangula

E duas noutra cidade

Foi com três que eu fiquei

O pior é a minha idade.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Manuel Alves da Silva