Tu foste o meu maior poema.!

 

Tu foste o meu maior poema.!

Não é só, porque a minha memória existe,

e a minha alma recorda os pássaros da noite,

exalando o seu canto ao raiar dum novo dia.

 É por ti, e por mim meu Amor que nascem

as primaveras, liberdades afoites dos nossos

prazeres.

 Amei-te demais nas palavras soltas, nas frases

construídas que tive o cuidado de diluir no verbo

amar.

 Por ti Deus existe.!

Para mim, Deus ilumina o céu com estrelas

para eu te seguir sem pressa meu Amor.

Deus dei-me um tempo por inventar,

Inventei, as linhas sinuosas do teu corpo

imagem que guardo na minha alma.

Agora... perguntem quem eu sou?

Quem me faz os meus poemas?

Uma Mulher feliz com o tanto que me amaste.!

Mãe reconfortada de amor dos nossos

Filhos.!

Afinal quem sou eu?

Mulher amada, respeitada que te enalteça

em poesia meu doce Amor.!

Beijinhos com imenso respeito para os

meus Amigos e Amigas que gostam da

minha poesia.!

( reservado o direito de Autor)

Comentários

Tintinaine disse…
Estás-me a sair um poeta que nem o Alberto Caieiro!

Mensagens populares deste blogue

Manuel Alves da Silva