Vou contigo ao IPO


Pra onde vamos passear

Pra onde me levas amor!

Vou contigo, para qualquer lugar

E ao IPO sempre vamos dar.

É sempre o mesmo passeio

Que o carro sabe dar

É mesmo neste hospital

Que agora te vou tratar.

Por cá andamos!

Já se passaram cinco anos

E porque tão bem tratamos

Ainda por cá estamos.

Tentei ser voluntário

Naquele hospital do Porto

Reprovei na prova oral

E agora aqui tens um rei morto.

Contigo sempre voluntário

Para no Porto a passear

Enquanto me quiseres a teu lado

Eu vou continuar a amar.

Um pouco de história

Da tua doença bem se vê

Ela fica agora aqui

E eu nem sei porquê!

Força a todas as guerreiras

E força também à minha

Porque são todas porreiras

Só há uma de Touguinha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Manuel Alves da Silva