Maria Sharapova

 


Ai Maria se tu soubesses

Quantos homens gostam de ti!

Mas vou confessar-te um segredo

Como eu não mais nenhum vi.

 

Dou-te uma aldeia inteira

Sabes bem que tenho posses

Tenho um campo e uma eira

E ainda sou muito dócil.

 

Tu és o encanto dos meus olhos

Gosto sempre de ti

Mas muito ainda muito mais…

Com o teu vestido aos folhos.

 

Passeias muito comigo

Mais uma vez por aqui

Gostas de estar comigo

Mas eu ainda não te vi.

 

Se tu gostares muito de mim!

Maria, dá um sorriso a esta gente

Porque cheiro a flor de jasmim

E Touguinha é terra quente.

Comentários

Manel da Rita disse…
Engraçado, quando iniciei a minha actividade no Blogger, a Maria estava no auge da sua carreira e eu também fiz algumas publicações sobres esta diva do ténis.

Mensagens populares deste blogue

Manuel Alves da Silva