Amante da meia noite

 


Para descontrair

Ela era muito bonita!

Contou-me a história do bandido e este rapaz acreditou em tudo, até parecia que estava ilusionado, coitado…

Primeiro pediu-me para trocarmos a foto, depois dois dedos de conversa, depois mais uma noitada e eu sem dormir!

Tantas noites este rapaz, deu corda e mais corda e o sonho ganhou asas!

Quando dei por ela, estava a mexer na minha carteira…roubou-me a carteira, quando eu acordo do sonho eram quase sete da matina…

Foi um sonho lindo e cor de rosa, e muito bonito enquanto durou, mas tudo que é doce acaba depressa.

Continua…

Sejam felizes, que eu vou tentando

PS Ela mandou-me esta foto trabalhada e guardei-a e ainda a tenho, como se pode ver, ficou bonita.

Comentários

Manel da Rita disse…
Hoje, comento com outra identidade. Estive a actualizar os meus blogs, do Manel da Rita, e meter num deles o teu link. Assim o povo de Macieira, a que também pertences, ficará ligado ao povo de Touguinha que é agora a tua terra.
Manel da Rita disse…
Quando vires este comentário, basta clicares no meu perfil e terás acesso directo aos 3 blogs que eu tenho neste perfil.
Os teus comentários já ficam registados. Conheces a poesia graça da Bica, aparece a seguir ao manel da rita, não se és tu . Temos que marcar mais um almoço pra segunda lição.

Mensagens populares deste blogue

Manuel Alves da Silva