Senti o corpo tremer

 

SENTI O CORPO TREMER

( escrito na sala de estar do ipo, enquanto aguardava)

 

Senti o corpo tremer

Tão grande era a emoção,

Não sei se foi de te ver

Se foi de amor ou prazer

Ou se foi de uma grande aflição.

 

Olhei pela janela e não te vi

Vim a correr cá pra fora

Foi desamor que senti

E fui-me logo embora.

 

Convidei-te pra passear

Pra irmos os dois ver o mar

E tu do Porto nem saíste

E nunca mais me viste

Só depois de eu voltar.

 

Às quatro da madrugada

Sonhaste comigo ali

E eu a dormir aqui

Não muito longe de ti.

 

Espero que vás embora

Desta enfermaria do Porto

E por esta porta fora

Vou eu que não sou torto.

 

Benvinda a minha casa

Será sempre o teu poleiro

Se gostares muito de mim

Prometo ser um gajo porreiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Manuel Alves da Silva