Jantar da aldeia

Jantar da aldeia!

Correu muito bem, num ambiente familiar e humano, com os amigos do costume.

Tinha os amigos do salão, de que eu faço parte, amigos do lar social de Touguinha e Aver-o-Mar, toda a comissão frabriqueira da aldeia e muitos outros amigos de outros lados, para estar presente bastava cultivar a amizade no dia dia com o Sr. Padre Joaquim Amorim.

Uma palavra muito especial à organizadora deste evento, Diana Almeida e seus cumplices.

Do homem da festa, dizer só que está cá ainda para muitas mais curvas e muitos mais dias de parabéns, agora e daqui em diante que tenha muita saúde a paciência que bem precisa, porque continua à frente das duas paróquias de Touguinha e Aver-o-Mar.

Eu sou um sortudo por continuar a merecer a sua grande amizade, também não esperava outra coisa, pois foi ele que me casou já lá vão 44 anos.

Abraço a todos os presentes, e a si padre Joaquim Amorim eu me confesso todos os dias, num sítio muito especial.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha recruta ( escrito por Carlos Manuel Silva-16429)

Manuel Alves da Silva