Vasco Sousa Alves da Silva

 


Contagem decrescente

Vasco Sousa Alves da Silva

Que o dia 27 deste mês de abril, seja um dia de autêntica primavera, porque quem tem um neto assim, é rico, muito rico, é isso que eu sou.

Ao ser avô deste menino, meu único neto, claro que sou um avô cheio de orgulho, por saber que mais tarde quando eu for velhinho, terei este neto duro, rijo e forte para ajudar o seu avô naquilo que for preciso.

O nome Alves da Silva herdou deste avô, o Sousa foi buscar ao seu avô de Felgueiras.

Ainda ontem te fui visitar pela primeira vez à Boavista e quem diria que já vai fazer dois anos, como tempo passa.

Desejo-te uma vida cheia de alegria e felicidade, no seio da nossa família.

Vasco podes contar comigo que eu contarei contigo, hoje e nos amanhãs que cantam.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Manuel Alves da Silva

Delfim Ferreira