SE O CÉU FOSSE PERTO

 

Se o céu fosse aqui ao lado, ia visitar-te, para te abraçar como nunca te abracei!

Mãe, o Céu é muito lindo e acredito que deves estar em boa companhia, da minha parte nunca estarás sozinha...isso prometo!

Esta noite vou olhar o Céu! Noto que está mais brilhante, e talvez aquela estrela mais reluzente que olha para mim, sejas tu minha Mãe! Eu sei que vais iluminar a vida da tua família.

Fica com o meu sorriso, com a minha presença…

Se pudesse tocar o céu, com as minhas palavras...

 Acredita que escreveria as mais bonitas, as mais eloquentes, as mais sinceras. Faria com que as mais bonitas palavras fossem só para ti minha Mãe.

As que escrevo para ti, são mesmo sentidas. Sabes se o céu ficasse à distância de um abraço, abraçar-te-ia com toda a minha energia, mas também com o meu silêncio.

Com a saudade rasgada que tenho de Ti.

Se o céu não fosse tão longe, talvez o meu peito sossegasse e talvez eu afogasse esta mágoa imensa de não te ter aqui e agora ao pé de mim.

Boa Noite minha MÃE

Comentários

Tintinaine disse…
Encontrei esta mensagem por acaso, ao ver a cara da nossa mãe.
O texto está muito mal formatada!!!!!! É só linhas em branco, tem mais espaços vazios que texto, tens que aperfeiçoar isso.
Vou ver como está, ainda em afinações. Obrigado

Mensagens populares deste blogue

Manuel Alves da Silva